Créditos Home Elizabeth Gillies Brilhante Victoria Twitter Vídeo Image Map

sábado, 16 de junho de 2012

Elizabeth Gillies tira carteira de habilitação com Ariana Grande

ariana grande liz gillies dmv 03

Elizabeth Gillies e Ariana Grande,estrelas de Brilhante Victoria,foram flagradas saindo do DMV em Los Angeles após fazerem o teste de direção para tirar a habilitação definitiva na quarta,13 de junho.
Liz contou no twitter sobre a experiência: "Agora eu tenho 2 permições e nenhuma habilitação.Alguns de vocês estão confusos,eu fiz e passei no meu teste escrito,mas falhei no meu teste de direção".

ariana grande liz gillies dmv 01

ariana grande liz gillies dmv 06

ariana grande liz gillies dmv 07

ariana grande liz gillies dmv 08

ariana grande liz gillies dmv 10


CRÉDITO:JJJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário